domingo, 7 de fevereiro de 2010

Procura-se:

Alguém que realmente entenda o significado da palavra saudade. Que realmente valorize uma amizade. E que saiba de onde vem a real felicidade.

Alguém que considere um abraço um êxtase, que sorria só ao lembrar de um sorriso, que entenda o que dizem olhares silenciosos e que beije porque os beijos pareceram-lhe simplesmente conseqüentes e inevitáveis.

Alguém que sempre saiba como encontrar minhas mãos e que saiba passear as suas pelos meus cabelos e cintura. Que simplesmente nossas mãos possam passear juntas enquanto andamos de mãos dadas. Alguém a quem eu nunca precise pedir um abraço, porque sempre vai saber a hora certa de me abraçar. Alguém que enxergue na minha carência um pretexto pra colo e carinho.

Alguém que sonhe acordado lembrando... Que ligue só pra ouvir uma voz. Que passe horas falando sobre qualquer coisa, das coisas sérias às maiores bobagens, mas que não se contente em se manter longe, só com telefone, nem com msn... Alguém que saiba se fazer presente e faça de tudo pra estar perto, bem pertinho.... de rostinho colado dançando juntinho, mesmo sem saber dançar, no meio da sala, no ritmo das batidas de dois corações.

Alguém que não precisa saber dançar, mas que não tenha vergonha de tentar, nem de parecer bobo só porque ta com cara de apaixonado, que não tenha vergonha de fazer demonstrações públicas de afeto, nem declarações espontâneas de carinho.

Alguém que não deseje apenas um momento, que deseje um futuro. Alguém que não se sinta intimidado ou assustado quando ouvir um EU TE AMO! Alguém que também não siga indiferente a isso. Alguém que não tenha medo de também dizer quando sentir. Alguém que diga. Alguém que sinta.

Alguém com quem eu possa compartilhar os sonhos, os sonos e cochilos. Alguém com quem eu possa desejar filhos. Alguém com quem eu possa sorrir e também possa chorar. Alguém pra quem eu possa ser também o sorriso e de quem eu possa enxugar as lágrimas. Que saiba que pode contar comigo quando tiver mal e que não se esconda de mim nessas horas pra que eu possa dar colo e dengo. Alguém que saiba ficar em silêncio.

Alguém que não tenha medo de matar baratas, já que eu não escapei do clichê feminino do medo de insetos e afins... Não importa se for louco por futebol, contanto que pense em mim cada vez que fizer um gol, que eu juro comemorar junto mesmo quando estiver todo suado. Não importa tanto se roncar, contanto que não se incomode quando eu pedir pra virar de lado, e até me abrace quando fizer isso. Não importa se tiver medo do escuro, prometo não o deixar sozinho.

Alguém que tenha defeitos, pois qualquer um que ostente perfeição não passará de uma ilusão. Mas que, aos meus olhos esses defeitos possam ser poucos e aceitáveis, assim como espero que sejam os meus, pois também os tenho, para que não seja uma tarefa tão difícil conviver, antes
 que isso possa ser na verdade um prazer. E que esse alguém me ajude a melhorar reminiscentes defeitos e me faça querer ser cada dia melhor pra ele, e ele pra mim.

Alguém que quando eu começar com meus papos-cabeça me leve a sério mesmo sorrindo das maluquices faladas. E que, quando eu reclamar o motivo do riso, dispense respostas e sossegue as dúvidas nos seus gestos de aconchego.

Alguém que saiba que eu não dependo dele nem pra caminhar nem pra viver, mas que apesar disso eu o desejo ao meu lado durante toda a caminhada da vida. Alguém que igualmente esteja comigo por escolha, não por obrigação.

Alguém que não peça permissão. Que simplesmente chegue disposto a tomar conta do lugar que sempre lhe pertenceu. Que nessa matemática louca do amor 2 sejam 1.

Alguém que...

Será que eu já encontrei?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!